segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Noticias Recentes da nossa Guerreira!!!




Em novembro de 2011, após uma reavaliação foi nos dada a tão esperada noticia de que não havia mais nódulos no pulmão direito da Manu.
Foi época de muita festa e muito temos o que agradecer a Deus, pois no seu tempo e da sua forma tem respondido nossas orações.
Os médicos Oncologistas da Manuela, sempre muito prudente, resolveram permanecer com o mesmo protocolo de  quimioterapia, mesmo sendo muito forte, e com reações devastadoras (devido as quimios super fortes está com queimaduras nas mãos e pés, ou seja, ambos ficam em carne viva).
A Quimio continuou e em meados de janeiro, foi feita a reavaliação, e para nossa surpresa o nódulo do pulmão direito retornou.
Foi difícil aceitar que perdemos a batalha, mais cremos em um Deus de milagres e um Deus que é medico dos médicos e é dele o diagnostico final sobre a vida e recuperação da Manu.
Próxima etapa do tratamento será um provavel autotransplante, algo ainda não realizado em crianças e também para o tipo de C.A. dela, porem estamos ansiosos e crentes que aquele que começou a boa obra irá termina-la pois ELE é fiel.

Agradecemos a todos pelas inúmeras orações, pois são elas que estão nos sustentando e nos dando força a continuar.

Que Deus os abençoe!

2 comentários:

  1. Oláá... Estou conhecendo agora a história dessa princesa linda.
    O que muito me alegra ver uma criança, com tanta vontade de viver e ter ao seu lado pessoas que a amam tanto, imagino o quanto deve ser dificil p vcs lidar com a situação mais assim como eu, percebi que vcs acreditam no Deus do Milagre aquele q esta sempre ao nosso lado. Conheço um bebê lindo Eduardo (dudu) que aos 10 meses de vida foi diagnosticado o NEUROBLASTOMA, filhinho de uma grande amiga foi um grande baque para todos nós. Foi diagnosticado nódulos no figado e nas supra-renais, iniciado em janeiro/2011 tratamento quimioterapico sempre oramos e pedimos mto a Deus uma resposta nos questionavamos Senhor, pq isso? pq com ele? os dias passavam e a cada dia era pior ve-lô carequinha, com sua cor alterada, já não podia mais sair p passear em um parque, o tempo parecia q não passava as sessões pareciam que não tinham fim. Foram exatos 10 á 11 meses de tratamento... Feitos exames para ver o resultdo do tratamento e veio a noticia que tanto esperavamos CURADO! Eduardo o nosso dudu estava CURADO. Isso é a prova que temos um Deus em nossas vidas, sofremos mto com td isso e por mtas vezes achamos que não iremos conseguir, mais quando olhamos p eles e vemos em seus olhos a vontade de viver, vemos Deus nele.... Eu creio que Deus é com vcs e na vida da Manu, creio em milagres e que somente ele pode operar em nossas vidas, tudo em seu tempo.

    "Creio que tú es a Cura"

    Fiquem com Deus!

    ResponderExcluir
  2. Le....

    Sim Cremos em um Deus de Milagres, um Deus que é o Medico dos Médicos, o que assinou o resultado final do Dudud e também a seu tempo completará a obra que começou na vida da Manuzinha...
    A Manu Neforblastoma no rim direito, conhecido como Tumor de Wilms, teve metastase nos pulmões e hoje permanece no pulmão direito.
    Mais isso não nos desanima.. pois ve-la sorrindo e correndo é o mais importante... nos dá força para continuar a lutar sempre... e com certeza seremos mais que VENCEDORAS!

    A Proposito esta música que voce citou tem sido o nosso "calmante" Sim ELE É A CURA!

    ResponderExcluir